quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Modelos de Codigos

O blog  objetiva mostrar aos visitantes, modelos de código nas linguagens Java, PhP e Cobol(isso mesmo).
Vejo em minhas aulas a necessidade de recorrer a construção de códigos que sempre tenho feito mas que por algum motivo não estava à mão. Resolvi compartilhar estes códigos com meus alunos e outras pessoas que interessam pelo assunto.
Neste blog vou colocar todos os códigos desenvolvidos por mim, desde aquele Hello World até os mais complexos que as vezes meus alunos param e falam ahhhhhhhh não professor!!! copia la no temporário para mim? Pois é o temporário esta tomando dimensões gigantescas.
Sinta se a vontade para mandar sugestões e explicações de algum código que tenha produzido que eu também publicarei aqui.
Sejam bem vindos e aproveitem.
Só não esqueça de recomendar este blog para seu amigo.
Obrigado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por contribuir para melhorar este blog, deixe sua mensagem.
Forte Abraço